
O Linkedin tornou-se muito mais do que uma rede de recolocação profissional, com mais de 50 milhões de usuários no Brasil, hoje ter uma posicionamento estratégico com foco em consolidação da reputação digital no Linkedin é um grande diferencial.
O projeto para o advogado Daniel Cabrera visava fortalecer sua imagem como autoridade no setor do direito administrativo, consolidando-o como uma referência nacional quando o assunto é LGPD, Governança, e Segurança Digital.


O SSI é um score que mostra a performance do perfil no Linkedin, o sucesso de um perfil está diretamente ligado à pontuação do seu SSI.
Existem 4 pilares que são fundamentais para que profissionais e empresas tenham sucesso em suas vendas sociais.
- Estabelecer a sua marca profissional/pessoal;
- Localizar as pessoas certas;
- Interagir oferecendo insights/conteúdo;
- Cultive relacionamentos.

estratégia de funil
01
conexões
Determinar um nicho (construtoras) e dobrar o número de conexões a cada mês, com foco em tomadores de decisão (CEOs, sócios e diretores) até chegarmos a 3 mil seguidores no Linkedin em 1 ano.
02
conteúdo único
Oferecer conteúdo exclusivo, consistente e constante, através de postagens, artigos, vídeos entre outros. Em um trabalho em conjunto de redatores e designers.
03
geração de leads
Fornecer todo mês uma listagem com possíveis interessados que engajaram com os convites das novas conexões.
04
contato
Uso de mensagem personalizada enviada por inbox, oferecendo uma oportunidade para conhecer mais sobre o trabalho, ou se há interesse em assistir a uma palestra.


O Advogado Daniel Cabrera possui larga experiência no ramo do direito administrativo, e o trabalho nas redes sociais só fez com que sua reputação fosse consolidada, fazendo dele uma referência no setor.
Exemplo de conteúdo exclusivo para Linkedin











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